quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reencontros em meio a correria – 12 a 23/Nov

Apesar de Perth ser uma cidade charmosíssima, com inúmeras belezas naturais (só o Swan River – o rio que corta a cidade – já vale a visita), confessamos que os 10 dias que passamos aqui foram bastante turbulentos. Sabem como é, bixo do mato em cidade grande dá nisso.
Estacionamos a caravan na casa dos amigos que conhecemos em Broome, Kevin e Leslie. Primeira noite dormimos na caravan mas a partir da segunda não resistimos ao calor e aos pequenos confortos que uma casa oferece: banheiro, cozinha, sofá... e nos mudamos para a casa. Reencontramos nossos amigos Tom, Leanne & kids, que também ficaram hospedados no mesmo local.
Bem, aproveitamos para cuidar do Brukus, que já apresentava sinais de cansaço – também, já foram mais de 15 mil quilômetros! Apavorado com os preços dos mecânicos, Rafa acabou metendo a mão na massa e, com a ajuda de um amigo, realizou as pequenas manutenções (ele está até pensando em abrir uma autorizada land rover, hehehe).

Em meio a correria, passamos dois maravilhosos finais de semana na casa dos amigos Leandro e Juliana, saiu até churrasco! Vegetariano, é claro!
Ah, primeiro surf na Austrália! Finalmente Rafa conseguiu uma prancha emprestada. Só as ondas que não ajudaram muito, mas como sempre, valeu a diversão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário